SC Assets, SGPS, SA

SC Assets, SGPS, SA

A SC Assets desenvolve negócios na área da gestão de activos imobiliários, agregados em 2 áreas distintas:

  • Activos Turísticos;
  • Outros Activos.

A SC Assets é responsável pelos serviços relacionados com gestão de propriedades, procurement, comercialização de imóveis não destinados ao desenvolvimento de resorts turísticos e empreendimentos residenciais, gestão de arrendamentos, gestão técnica de edifícios e gestão de condomínios.

Activos Turísticos

Esta área de negócio detém e gere os activos imobiliários do Grupo com vocação para promoção e exploração turística.

Presentemente a carteira de activos cuja potencialidade para o desenvolvimento de resorts está sob análise inclui terrenos em Tróia, Douro e Alqueva.

Outros Activos

Esta área de negócio é responsável pelo desenvolvimento e gestão de projectos imobiliários relacionados com empreendimentos residenciais e pela maximização do valor de activos detidos para venda ou arrendamento.

Mais informações sobre os activos imobiliários para venda em: http://www.sc-assets.com

A SC Assets, sob a insígnia Praedium, prossegue com o desenvolvimento de projectos imobiliários de referência de que são exemplo, no passado, os empreendimentos emblemáticos das Torres S. Gabriel e S. Rafael (na zona da Expo, em Lisboa), o Condomínio Douro Foz (no Porto) e a Quinta das Sedas (em Matosinhos).

Actualmente, encontra-se em curso o projecto residencial Efanor, localizado na Sra. da Hora, Matosinhos, desenvolvido num terreno com 12 hectares, com uma área de construção de cerca de 110.000 m2 (máximo de 700 apartamentos, divididos por 6 edifícios).

Mais informações em: http://www.efanor.pt

Em fase de comercialização encontra-se o projecto City Flats/City Lofts, localizado na Quinta das Sedas, em Matosinhos, composto por 212 apartamentos.

Mais informações em: http://www.cityflats.pt

 

Mapa do Site © SONAE CAPITAL 2007