Sonae Capital SGPS, SA informa sobre decisão do Tribunal no processo de recuperação judicial da Plysorol

SONAE CAPITAL SGPS, SA
Lugar do Espido, Via Norte, Maia
Capital social: 250.000.000 Euros
Matriculada na CRC da Maia
Número único de matrícula e de pessoa colectiva 508 276 756
Sociedade aberta


COMUNICADO DE INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

A Sonae Capital, SGPS, SA informa que o Tribunal Comercial de Lisieux (“Tribunal de Commerce de Lisieux”) decidiu, em 28 de Novembro de 2008, iniciar o processo de recuperação judicial (“Redressement Judiciaire”) da Plysorol SAS (Plysorol) na sequência do requerimento de recuperação judicial apresentado pelo Conselho de Administração da Plysorol no dia 25 de Novembro, tal como referido em nosso comunicado do mesmo dia.

O Tribunal Comercial de Lisieux nomeou dois administradores judiciais com a responsabilidade de acompanhar a equipa de gestão e efectuar contactos com potenciais compradores, tendo em vista a alienação dos activos da Plysorol, no todo ou em parte, numa perspectiva de continuidade das operações.

A decisão do Tribunal deu início a um período de observação de três meses, renovável, durante o qual a sociedade manterá a sua actividade sob a protecção da legislação de insolvência e sob a supervisão dos dois administradores judiciais. O Tribunal agendou a próxima audiência para 25 de Fevereiro de 2009.

A Sonae Capital manterá o Mercado informado sobre o desenvolvimento do processo de recuperação judicial da Plysorol.

O Representante para as Relações com o Mercado de Capitais,

Maia, 2 de Dezembro de 2008

Documentos para download

Download  [pdf 81KB]

 

Mapa do Site © SONAE CAPITAL 2007